White Label para consultorias de processos empresariais

O Protarefa desenvolveu um White Label para consultorias de processos empresariais, conheça as suas vantagens:.

Imagine poder oferecer aos seus clientes um software que os auxilie a operacionalizar todos os processos mapeados, que permita aos responsáveis acompanhar as tarefas propostas e que possua uma interface simples e intuitiva.

Mapear processos, engajar os colaboradores no projeto, demonstrar resultados e garantir a satisfação do cliente são fatores que acompanham o dia-a-dia das consultorias de processos empresariais. 

Para auxiliar em todas essas funções é possível que você recomende algumas ferramentas de gestão, com um nome específico e uma marca particular.

Mas, já imaginou poder indicar uma plataforma eficiente, intuitiva e, além disso, com a sua própria marca

Exatamente, com o White Label para consultorias de processos desenvolvido pela Protarefa, você personaliza nossa plataforma com as suas informações, logotipo e nome e oferta uma solução completa e única aos seus clientes, atribuindo valor ao seu negócio.

Se interessou? Temos mais alguns motivos para optar por esse novo modelo de parceria.

Características de um White Label

Ao escolher esse modelo de parceria, você oferece os serviços da nossa plataforma e nós não recebemos créditos por isso, ou seja, você personaliza a nossa plataforma como desejar e nós não somos identificados em momento algum.

Além disso, você não precisa se preocupar com os recursos tecnológicos, a sua plataforma personalizada recebe todo apoio dos nossos desenvolvedores, com as mesmas melhorias e atualizações em tempo real e, o melhor de tudo, com custo 0 para você, consultor. 

Negociação e Branding

Se você chegou até aqui e ainda não nos conhece, nós somos a Protarefa! Uma ferramenta de BPM, nós desenvolvemos uma plataforma que auxilia as empresas a se organizarem e reduzirem seus custos através da automação de tarefas.

Com a nossa plataforma, você é capaz de:

  • Organizar o fluxo de trabalho (workflow) do seu cliente de forma totalmente customizável.
  • Criar e enviar tarefas individuais para outros usuários.
  • Criar eventos, convidar pessoas, distribuir tarefas atreladas a eventos e documentá-los em ata, tornando-os acessíveis à qualquer participante da reunião.
  • Cadastrar fluxos e tarefas recorrentes para que o sistema inicie sozinho.
  • Controlar as horas do seu time para cada atividade dentro do fluxo.
  • Mensurar as performances das equipes.
  • Atribuir responsáveis às atividades.
  • Acompanhar, em tempo real, todas as tarefas mapeadas.
  • Receber notificações via e-mail e push sobre as atualizações nas tarefas
  • Utilizar metodologias, como OKR e KPI, para melhorar os resultados do seu cliente. E muito mais!

Com o modelo de White Label, você poderá apresentar uma solução própria, confiável e segura, pois o seu cliente verá apenas o nome e a marca da sua consultoria, atribuindo valor ao seu projeto e ao seu branding. 

Aumente as oportunidades de negócio e os ganhos 

Além de potencializar a marca e o nome da sua consultoria, o modelo de White Label permite que você o comercialize como desejar, diversificando a fonte de renda e ampliando os faturamentos.

Pois, a mensalidade que seu cliente iria gastar com a adesão de um software terceiro, poderá ser incorporada ao escopo do projeto, ampliando o portfólio de produtos e as receitas mensais. 

Bruno Benessuti

Bruno Benessuti é pós graduado em Gerenciamento de Projetos pelo SENAC e Bacharel em Sistema de Informação pela Unesp, trabalha a 12 anos projetos digitais e a 3 anos empreende em Startups. Hoje é sócio e CEO do Protarefa e acredita na tecnologia como ferramenta de mudança para uma sociedade melhor e que através dela problemas complexos possam ser resolvidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit exceeded. Please complete the captcha once again.